terça-feira, 16 de novembro de 2010

OLHOS COLORIDOS!

Quem é mais básica deve estar detestando, mas nesse verão vai ser difícil fugir das cores na make, principalmente nos olhos. O que era coisa de editorial está indo mesmo para as ruas e já começou a aparecer olho colorido até na novela, (Jaqueline de Tititi toda trabalhada no azul) ... Prestençãomenina!
Eu estou adorando, finalmente minha paleta de 120 cores vai ser REALMENTE útil!!

Ok! Se der mesmo vontade de experimentar, tem duas maneiras de não chocar os vizinhos:
Vc pode escolher uma única cor, chapada (sem esfumar) para a pálpebra superior e inferior.




Ou você pode simplesmente combinar com um neutro, é uma forma mais sofisticada e adulta de usar essa tendência.

Eu prefiro usar cores quentes (laranjas, amarelos)com marrom, e cores frias (azuis,verdes e lilazes) com chumbo e preto.





Em qualquer dos casos vale a regra olho tudo boca nada, de modo que eu aconselho um batom nude como o Mith da Mac ou o Circe da Nyx  (primos gêmeos).
Não esqueça de usar um bom fixador de sombras para intensificar o efeito.

É claro que as combinações de cores são válidas, mas só para aquelas que se garantem no estilo pra tentar...


Quase todas as marcas já tem suas versões coloridas,de modo que tem cor para todos os bolsos. Duda Molinos ,Catherine Hill, Contém 1g, pigments da Mac, Manly/CoastalScents/Beauty factory...Usem o bom senso e o tempo($) disponível na hora de escolher as preferidas.




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...